Escola Politécnica

Vídeo do curso

Manhã - 5 anos
Noite - 5 anos

Grupo de Pesquisa em Comportamento Motor da PUCPR firma parceria com laboratório da USP

A parceria foi fechada com o Laboratório de Metabolismo e Nutrição da Escola de Educação Física e Esportes da USP

O Grupo de Pesquisa em Comportamento Motor (GECOM) do curso de Educação Física da PUCPR firmou uma parceria com o Laboratório de Metabolismo e Nutrição da Escola de Educação Física e Esportes da USP.

Esta parceira tem por objetivo realizar troca de experiências científicas e promover a inserção de pesquisadores e estudantes com diferentes metodologias de trabalho.

A parceria permitirá a formação de jovens pesquisadores altamente qualificados em competências e habilidades necessárias ao desenvolvimento da área de ciências do esporte.

Publicado em: 18/03/2013Página Anterior