Carregando..

manhã - 5 anos
noite - 5 anos

Professores do curso de Educação Física receberam titulações acadêmicas

Paulo César de Barros e Christiano Francisco dos Santos se tornaram doutor e mestre na área.

Os professores do curso de Educação Física da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR, Paulo César de Barros e Christiano Francisco dos Santos, obtiveram as certificações de doutor e mestre, respectivamente.

Paulo César de Barros é Doutor em Estudos da Criança, na especialidade de Educação Física, Lazer e Recreação pela Universidade do Minho com a tese “Jogos e brincadeiras na escola: prevenção do bullying entre crianças no recreio”.

Christiano Francisco dos Santos é Mestre em tecnologia da Saúde pela PUCPR com a tese “Os Efeitos Agudos de Protocolos de Alongamento Dinâmico de Curta e Longa Duração na Força Muscular”.

Publicado em: 28/02/2013Página Anterior