PPGTS promove conferência internacional sobre movimento em pacientes com transtornos neurológicos

Evento ocorre no dia 14 de julho, às 8h30.

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia em Saúde (PPGTS) da PUCPR promove, no dia 14 de julho, às 8h30, no no Auditório Bento Munhoz – Escola Politécnica, a conferência internacional “Estudos sobre a estabilidade do movimento em pacientes com transtornos neurológicos”.

O palestrante será o professor Dr. Mark Latash, que ocupa a posição de "Distinguished Professor of Kinesiology" na Pennsylvania State University (USA) e é uma autoridade na área de pesquisa Controle Motor Humano. Latash teve papel importante no desenvolvimento de teorias sobre sinergias e controle de estabilidade do movimento humano. Suas contribuições estão registradas em inúmeras publicações e dezenas de livros fundamentais dessa área de conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail elisangela.manffra@pucpr.br e dos telefones (41) 3271 1657 e 1674.

Publicado em: 13/07/2017Página Anterior