Estudantes são premiados no Desafio Rockwell Automation de Inovação 2016

“Sistema de monitoramento e análise postural para o bem-estar do funcionário” foi a proposta apresentada

Os estudantes Matheus da Silva Cavasin, Leonardo Alexandre de Geus e Álex Bruno Silva Cabral, do sétimo período do curso de Engenharia de Controle e Automação da PUCPR, conquistaram o segundo lugar no Desafio Rockwell Automation de Inovação 2016 - The Connected Enterprise.

Os projetos inscritos deveriam ajudar a criar as indústrias do futuro, pensando em como unir pessoas, processos, tecnologias e dados, conectando o mundo físico ao virtual. A proposta dos acadêmicos foi intitulada “Sistema de monitoramento e análise postural para o bem-estar do funcionário”.

A premiação recebida foi uma visita à fábrica e complexo administrativo e também cursos de Programmable Automation Controller (PAC) para todos.

Publicado em: 04/04/2017Página Anterior