Reitor da PUCPR assina prorrogação de convênio de cooperação internacional

PUCPR, UP, UTtFP, UFPR e KTH Royal Institute Technology/ Suécia são as universidades conveniadas

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, representantes da PUCPR participaram do Simpósio Internacional sobre Mudanças Climáticas – Saneamento e Biodiversidade no Contexto do Desenvolvimento Sustentável das Cidades, realizado na Universidade Positivo. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Paraná (ABES-PR).

No dia 5 de dezembro, o reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski, compareceu ao evento para assinatura da prorrogação do convênio de cooperação internacional entre PUCPR, UP, UTtFP, UFPR e KTH Royal Institute Technology/ Suécia.

O convênio compreende a realização de pesquisas de cooperação entre as quatro universidades paranaenses e a Universidade KTH, da Suécia, com a prefeitura de Curitiba. As ações são realizadas por intermédio do SMAB, EPA da Suécia e FIEP.  Dentro deste projeto, a PUCPR coordena a pesquisa “Ciclo de Vida do Alimento - Gestão de resíduos sólidos orgânicos de Curitiba”.

Publicado em: 07/12/2016Página Anterior