Estudantes de Jogos Digitais realizam Mostra de Jogos 2016

Evento apresenta o resultado da disciplina de Oficina de Desenvolvimento de Jogos

Os games desenvolvidos pelos estudantes do curso de Tecnologia em Jogos Digitais, na disciplina de Oficina de Desenvolvimento de Jogos, serão apresentados no dia 29 de novembro, das 18h às 21h, no Auditório Newton Stadler - Térreo do Bloco Vermelho. Após a apresentação, os convidados poderão conhecer e testar os jogos.

Os jogos foram desenvolvidos em parceria com o Onloop - Núcleo Criativo da PUCPR, responsável pela produção de efeitos sonoros, narrações e trilhas musicais. A iniciativa busca favorecer a transdisciplinaridade, proporcionando novas competências aos estudantes.

Publicado em: 28/11/2016Página Anterior