PUCPR recebe o 6º Mini Fórum de Alimentos Funcionais e para Fins Especiais

Evento ocorre no dia 28 de outubro no auditório Gregório Mendel

A PUCPR recebe, no dia 28 de outubro, o 6° Mini Fórum Alimentos Funcionais e para Fins Especiais. Após sucesso das Edições anteriores, a PUCPR volta a acolher o evento que este ano abrange a temática “Alimentos Funcionais e Para Fins Especiais”. No ano de 2012 a universidade sediou o 2º Mini Fórum de “Aplicação de Ingredientes Funcionais: Cereais e Vegetais”, em que 360 pessoas participaram do evento.

Decorrente do Projeto de Articulação da Rota Agroalimentar – Grupo de Trabalho – “Alimentos Funcionais e para Fins Especiais”, este evento é uma iniciativa da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em conjunto com outras universidades, empresas e órgãos como o Observatórios Sistema Fiep, o Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Refrigeração, ACELPAR (Associação dos Celíacos do Brasil - Paraná), Embrapa, entre outros.

Inscrições

A inscrição é realizada mediante a doação de 1 kg de alimento a ser entregue no dia do evento (exceto sal). Sugestões de doações: molho de tomate, arroz, feijão, açúcar, fubá, ervilha/milho em lata, molho de tomate, leite em pó, leite longa vida, caixa de chá mate.

6º Mini Fórum – Alimentos Funcionais e para Fins Especiais

Data: 28 de outubro (sexta-feira)

Horário:  7:50 as 16:30 horas

Local: Auditório Gregório Mendel, Térreo, Bloco 03 (Verde) na PUCPR