Carregando..

Curso de Educação Física da PUCPR tem projeto aprovado pela CAPES

Projeto conta com a participação de alunos e propõe ações em escolas estaduais de Curitiba e região.

O curso de Educação Física da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR teve seu projeto contemplado junto ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), que é um programa desenvolvido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O projeto coordenado pelo professor do curso de Educação Física, Luis Rogério de Albuquerque, desenvolve atividades relacionadas ao desenvolvimento da cultura corporal, por meio dos eixos norteadores da Educação Física Escolar (dança, esportes, lutas e ginástica). As ações envolvem o apoio de 20 alunos do curso e acontece em escolas estaduais de Curitiba e região metropolitana.

Publicado em: 28/06/2012Página Anterior