Curso de Nutrição da PUCPR está entre os 20 melhores cursos do Brasil

Graduação atingiu nota 4 no ENADE 2016

O curso de Nutrição da PUCPR está comemorando 18 anos de criação em grande estilo. Além de alcançar novamente as quatro estrelas no Guia do Estudante pelo quarto ano consecutivo, atingiu nota 4 no ENADE de 2016.

De acordo com o relatório do INEP, o curso é o 19º curso do Brasil (total de 326 cursos avaliados). Considerando apenas a região sul (total de 44 cursos avaliados), é o 4º curso, sendo o melhor entre as instituições privadas, ultrapassando cursos tradicionais, com mais de 40 anos.

Para a coordenadora do curso, a professora Flavia Auler, "os diferenciais do nosso curso são o engajamento dos estudantes, junto com a experiência dos professores, aliados aos incentivos por parte dos gestores. Sem dúvida a presença deste tripé nos levou ao sucesso", comenta.

Publicado em: 05/09/2017Página Anterior