Estudantes da pós de Drones em Aplicações Civis e Comerciais participam de encontro presencial

Encontro promoveu a integração entre os estudantes das turmas 1 e 3

No dias 23 e 24 de junho, foram realizadas as atividades do primeiro encontro presencial da turma 3 e o terceiro encontro presencial da turma 1 da especialização de VANTs (Drones) em Aplicações Civis e Comerciais, pioneira no Brasil.

Na oportunidade foram apresentadas as potencialidades da FTD Digital Arena e de vídeos (3600) desenvolvidos pelos próprios estudantes. “Destaco a presença de estudantes de 12 Estados brasileiros e a participação de mais de 40% dos estudantes matriculados, o que é muito significativo”, comenta o coordenador do curso, professor Luiz Balcewicz. Os professores Nayara Ribaski, Afonso Miguel, Alexandre Pires, Francisco Nogara Neto e Karin Graeml também acompanharam as atividades.

Publicado em: 27/06/2017Página Anterior