Curso de Medicina Veterinária do câmpus Toledo realiza grupos de estudos

Objetivo é integrar estudantes de vários períodos com técnicas cirúrgicas e anestésicas

Semanalmente, a Clínica Veterinária Universitária da PUCPR Câmpus Toledo recebe os grupos de estudos Halsted e de Anestesiologia Veterinária. Participam das atividades estudantes de diferentes períodos, praticando técnicas cirúrgicas e anestésicas, aprendendo a lidar com os pacientes caninos e felinos e a trabalhar em equipe.

“Os animais são de pessoas carentes, em difícil situação financeira”, explica a professora Anabella Mira, que, ao lado das professoras Maria Cecilia e Michelly, coordena os trabalhos. As atividades contam com o incentivo e o aval da coordenação, através da professora Andrea Meirelles, e da direção do CVET, através do professor Renato Erdmann.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Hospital Veterinário ou pelo telefone (45) 3277 8600.

Publicado em: 07/04/2017Página Anterior