PUCPR

Sub Menu contents

Estudo orientado por professora do curso de Nutrição ganha premiação

XXVII Jornada Paranaense de Geriatria e Gerontologia e o V Simpósio Idoso na Atenção Primária

Na última sexta-feira, dia 17 de março aconteceu na Associação Médica do Paraná, em Curitiba, a XXVII Jornada Paranaense de Geriatria e Gerontologia e o V Simpósio Idoso na Atenção Primária.

O estudo intitulado “Complicações relacionadas à nutrição enteral nos pacientes em cuidados paliativos” desenvolvido pelas residentes de Nutrição da Residência Multiprofissional  em Saúde do Idoso da PUCPR e Hospital Santa Casa de Curitiba  em parceria com alunas de graduação do curso de Nutrição e nutricionistas do Hospital Santa Casa de Misericórdia, orientados pela professora Ivone Morimoto  foi premiado com o 2º Lugar da categoria Tema Livre. Outro estudo desenvolvido pelo mesmo grupo denominado  “Tomada de decisão para alimentação de pacientes em cuidados paliativos de um hospital escola”, também premiado como 3º Lugar na categoria Pôster.

Com o reconhecimento obtido através do evento, ressalta-se a importância do trabalho conjunto da universidade, hospital escola e residência no aprimoramento e  produção do conhecimento.



Publicado em: 22/03/2017Página Anterior



Notícias Relacionadas:

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ - PUCPR

Câmpus Curitiba | Câmpus Londrina | Câmpus Maringá | Câmpus São José dos Pinhais | Câmpus Toledo | Tecnólogos - Unidade Centro - Curitiba