Medicina Veterinária da PUCPR conquista conceito 5

MEC concedeu o reconhecimento neste mês

Uma comissão de avaliadores do Ministério da Educação e Cultura (MEC) fez uma visita no início de fevereiro à PUCPR para avaliar e fazer o reconhecimento do curso de Medicina Veterinária, em Curitiba. A infraestrutura, o corpo docente e o projeto pedagógico, passaram por uma criteriosa avaliação. A Universidade recebeu a informação na sexta-feira (10) que após o estudo, o curso obteve a nota máxima, conceito 5.

O curso, que integra a Escola de Ciências da Vida da Universidade, inaugurou no ano passado umas das melhores estruturas de atendimento clínico para animais de estimação na capital paranaense. Fator muito importante na avaliação conceito máximo do MEC.

Publicado em: 15/02/2017Página Anterior