Escola de Ciências da Vida promove Seminários Avançados

Evento tratará do tema \"A investigação científica como instrumento de modificação pessoal\"

A Escola de Ciências da Vida promove, no dia 11 de novembro, das 11h30 às 12h30, mais uma edição dos Seminários Avançados da Escola de Ciências da Vida. O evento será realizado no Auditório Gregor Mendel, no Bloco Verde.

Desta vez o tema tratado será "A investigação científica como instrumento de modificação pessoal. Depoimento de um eterno aprendiz", com o palestrante Edvaldo Antonio Ribeiro Rosa. Edvaldo é farmacêutico, mestre e doutor pela Unicamp, professor de Microbiologia da PUCPR e líder da Unidade de Pesquisa com Xenobióticos - grupo cadastrado no CNPq.

Para participação não é necessário realizar inscrição.

Publicado em: 10/11/2016Página Anterior