Escola de Negócios

A Escola de Negócios

PUCPR e Sanepar promovem evento do Programa CAGE

O Programa CAGE é uma parceria entre a Escola de Negócios e Sanepar

Nos dias 28 e 29 de agosto, a Escola de Negócios da PUCPR e a Sanepar promoveram um evento especial do Programa de Capacitação e Atualização Gerencial (CAGE). No dia 28, o evento celebrou as turmas formadas em 2016 (Ciclo 2) e também o ingresso na novas turmas de Curitiba, Maringá e Londrina (Ciclo 3). As atividades foram realizadas no Salão de Atos (Parque Barigui).

Já no dia 29, o evento ocorreu na PUCPR e teve a presença dos alunos do curso Ciclo 2 (formandos) e Ciclo 3 (nova turma), autoridades da PUCPR e Sanepar, debates e palestras. A atividade contou com apresentação de trabalhos e entrega de certificados.

O CAGE é um programa projetado para o desenvolvimento de competências necessárias à liderança, gestão de pessoas e governança sustentável dos negócios.

Publicado em: 31/08/2017Página Anterior