Escola de Negócios

A Escola de Negócios

Escola de Negócios promove IV Jornada de Práticas Sustentáveis

O evento ocorreu nesta terça-feira e apresentou três atividades sobre sustentabilidade

A IV Jornada de Práticas Sustentáveis, organizada pelo Grupo de Pesquisa em Sustentabilidade nas Organizações, do Programa de Pós-graduação em Administração, da Escola de Negócios, ocorreu nesta terça-feira (22).

A Jornada foi composta por duas palestras e um mini-curso. As palestras foram sobre Economia Solidária (apresentada por Lourença Santiago Ribeiro, da Trilhas Incubadora Social Marista) e sobre Compras Sustentáveis (apresentada por Adriano Hamerschmidt, da Itaipu). Já o mini-curso apresentou uma metodologia multicritério para seleção de projetos na área de sustentabilidade (ministrado pelo Prof. Dewey Wollmann, da PUCPR).

Nas palavras do organizador do evento, Prof. Ubiratã Tortato, “a Jornada tem como propósito mostrar para a comunidade ações que organizações estão fazendo e que tenham relação com a sustentabilidade nos aspectos ambientais, sociais ou econômicos e, dessa forma, disseminar estas práticas para toda a sociedade”.

Publicado em: 25/11/2016Página Anterior