Carregando..

Escola de Negócios

Imagens dos Cursos

Alunos e professora do curso de Desenho Industrial - Programação Visual da PUCPR no WordCamp Curitiba

Equipe apresenta estudo de caso do site da Bicicletada Curitiba

WordCamp Curitiba, WordPress, PUCPR, Design DigitalOs estudantes do curso de Desenho Industrial – Programação Visual da PUCPR Cheila Carolina Roderjan, Guilherme Kowertz Cavassin, Mayara Stonoga e Nivia de Cássia Teixeira Bellos, orientados pela professora do curso Fabianne Balvedi, participam da 2ª edição do WordCamp Curitiba, conferência que reúne desenvolvedores, designers, blogueiros e usuários para assistir palestras, apresentações e trocar ideias sobre a plataforma WordPress de desenvolvimento de sites e blogs. O evento acontece nos dias 15 e 16 de junho na FESP. As inscrições são gratuitas.

A equipe apresentará o Estudo de Caso do site da Bicicletada Curitiba com os resultados das pesquisas e propostas de reformulação feitas para a plataforma de mídia social da Bicicletada Curitiba, que foi migrada recentemente para WordPress / BuddyPress. O trabalho foi desenvolvido na disciplina de Design de Interfaces II.

WordCamp Curitiba
Quando: 15 e 16 de junho de 2012