Egresso da PUCPR conquista prêmio no Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

Felipe Bochnia Cerci recebeu o prêmio de melhor pôster do congresso na categoria “Júri Popular”

Felipe Bochnia Cerci, egresso da Escola de Medicina da PUCPR, conquistou o prêmio do “Júri Popular” no XXIX Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, realizado em São Paulo no mês de junho. Cerci, que apresentou o trabalho “Comparação de retalhos interpolados para reconstrução nasal após cirurgia micrográfica de Mohs”, faz parte do corpo clínico da residência médica em dermatologia da Santa Casa de Curitiba e do Hospital de Clínicas da UFPR.

Desde que retornou dos Estados Unidos, em 2014, onde realizou mais de dois anos de treinamento em centros de referência em cirurgia de Mohs, Felipe conquistou prêmios em todas edições do congresso brasileiro de cirurgia dermatológica que participou (Bahia 2015, Rio de Janeiro 2016 e São Paulo 2017). Além disso, participou como palestrante nas três edições. Na mais recente, em São Paulo, abordou o tema “Avaliação pré e pós-operatória em cirurgia dermatológica”.

Publicado em: 21/07/2017Página Anterior