PUCPR recebe palestra ‘Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil’

Atividade é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) da PUCPR promove, no dia 9 de junho, às 11h15, a palestra “Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”, com Carlos Américo, professor da Unicamp e diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo da FAPESP. O evento ocorre no auditório Carlos Costa, no térreo do Bloco Verde.

Américo é engenheiro eletrônico (ITA), mestre, doutor e pós-doutor em Economia (Unicamp e Columbia University). Foi secretário executivo do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, presidente do Conselho de Administração da Finep, subsecretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e diretor geral do CNPEM.

Publicado em: 29/05/2017Página Anterior