Secretaria da Escola de Educação e Humanidades

Decano: Prof. Dr. Kleber Bez Birolo Candiotto
E-mail: educ.humanas@pucpr.br
Telefone: (41)3271-1375

Trabalho de professor de Teologia do Câmpus Londrina é destaque em congresso internacional

30º Congresso Internacional de Teologia ocorreu em Belo Horizonte

O professor de Teologia da PUCPR Câmpus Londrina, Gelson Luiz Mikuszka, participou, no mês de julho, do 30º Congresso Internacional de Teologia, promovido pela Sociedade de Teologia e Ciências da Religião (SOTER), em Belo Horizonte.

No evento, ele apresentou sua tese de doutorado “O discípulo missionário na perspectiva de José Comblin”, que foi classificada, pelo prêmio Paulinas de teses, como uma das 14 melhores teses das 120 apresentadas na área de Teologia em 2016.

Para o professor, "é sempre bom ser reconhecido pelo trabalho efetuado. Mesmo que minha tese não tenha sido a ganhadora do concurso, ficar entre as 14 melhores teses de teologia do ano de 2016 é uma riqueza, pois significa que estamos trilhando o caminho certo."

Publicado em: 03/08/2017Página Anterior