Secretaria da Escola de Educação e Humanidades

Decano: Prof. Dr. Kleber Bez Birolo Candiotto
E-mail: educ.humanas@pucpr.br

Professoras são eleitas para Conselho Regional de Serviço Social do Paraná

As professoras Marcia Oliveira e Jucimeri Silveira foram eleitas recentemente para a diretoria do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS). "As eleições para o CRESS mobilizaram a categoria em torno da construção de uma agenda de defesa de direitos em todo o estado do Paraná. Foi um belo processo que fortalece a profissão, considerando sua relevância e contribuição em diversas áreas", afirma a professora Marcia, coordenadora do curso de Serviço Social da PUCPR.

A professora Jucimeri destacou, dentre as propostas da chapa eleita, a realização de ações de fiscalização conjunta com órgãos de defesa de direitos humanos e a educação continuada em parceria com as universidades. "Em tempos de crise é preciso potencializar o papel de organizações que podem contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e humana", frisa a professora Jucimeri.

Publicado em: 04/04/2017Página Anterior