Semana dos 60 anos de Letras

Comemorações do aniversário do curso iniciam-se em 28 de maio

Para celebrar seus 60 anos, o curso de Letras da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promoverá uma série de atividades comemorativas para marcar a data. De 28 de maio a 1º de junho, alunos, ex-alunos e professores terão a oportunidade de participar do III Encontro de e Línguas Estrangeiras Modernas e de Português como Segunda Língua (ENLE) e da XIII Semana Acdêmica de Letras.

Para participar do ENLE é preciso fazer inscrição até dia 25 de maio aqui. Confira a programação do evento. Serão discutidos temas como: "Os desafios do profissional de Letras"; "Literatura e História: Intercâmbio de saberes"; "O processo de criação literária: desafios da contemporaneidade"; "Edição, mercado editorial e criação literária"; "Literatura, cinema, teatro e canção".

SEMANA DOS 60 ANOS DE LETRAS – Os Desafios do Profissional de Letras
Data: 28, 29, 30, 31 de maio e 1º de junho
Local: Auditório Alceu Amoroso Lima (Bloco Amarelo)
Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho