Escola de Direito promove curso de aperfeiçoamento em Economia Solidária e Políticas Públicas

Atividades serão desenvolvidas aos sábados pela manhã

A Escola de Direito da PUCPR promove, de 5 de agosto a 15 de dezembro, o projeto Trilhas em Direito, um curso de aperfeiçoamento em Economia Solidária e Políticas Públicas. Os módulos, realizados sempre aos sábados pela manhã, oferecem conhecimentos integrados que constroem a via para o aperfeiçoamento da formação na área do Direito.

A ideia do curso é multiplicar experiências que desenvolvam uma visão de economia integrada a uma ação política capaz de utilizar ferramentas empreendedoras para transformar a sociedade. Assim, a trilha de Economia Solidária e Políticas Públicas abre espaço para formar multiplicadores de uma proposta de atividade econômica baseada nos conceitos de gestão compartilhada, entreajuda, democracia, emancipação, preservação ambiental, cidadania e direitos humanos.

Podem participar estudantes e egressos de todos os cursos da PUCPR e de outras instituições de ensino, que tenham interesse em desenvolver competências não absorvidas pela formação de origem.

Veja todas as informações e inscreva-se aqui.

Publicado em: 05/07/2017Página Anterior