II Mostra Científica do curso de Direito qualifica projetos de TCC

Cerca de 135 estudantes participaram da atividade

Foi realizada, no dia 8 de junho, a II Mostra Científica do curso de Direito do Câmpus Londrina. O evento foi direcionado aos estudantes que estão qualificando seus projetos de TCC, com o objetivo de propiciar um ambiente de pesquisa desde o início do trabalho e também promover o compartilhamento de ideias e soluções.

A abertura do evento aconteceu no Auditório João Paulo II. Após uma breve exposição a respeito da pesquisa no curso de Direito, realizada pela coordenadora do curso, professora Patrícia Eliane da Rosa Sardeto, os cerca de 135 estudantes foram encaminhados para 16 grupos de trabalho (GTs), cada um mediado por um professor, para apresentarem seus trabalhos.

Para a coordenadora do curso de Direito, “a mostra foi uma oportunidade também de tornar mais dinâmicos e integrados os trabalhos de conclusão de curso”. Segundo ela, a experiência foi excelente. “Tanto os professores elogiaram o desempenho e desenvoltura dos estudantes na defesa de seus projetos, quanto os próprios estudantes aprovaram a iniciativa e sentiram-se melhor preparados para a elaboração do artigo final”, comenta.

Publicado em: 12/06/2017Página Anterior