Inscrições abertas para capacitação internacional em Direito americano

Curso ocorrerá na Pepperdine University e no Instituto Straus, localizados em Malibu.

Estão abertas, até o dia 15 de junho, as inscrições para o Programa em Direito Norte-Americano na Pepperdine University e no Instituto Straus, localizados em Malibu, na Costa da Califórnia - EUA. O curso é voltado aos estudantes que estão à procura de um treinamento de verão para entender o sistema jurídico dos EUA.

O participante poderá conhecer as principais áreas do Direito nos EUA, estudar Negociação, Mediação e Arbitragem (ADR), visitar o Tribunal Superior de Los Angeles, participar de um painel de discussão com advogados especializados em Direito Internacional e realizar atividades culturais e de entretenimento.

A capactação ocorre de 10 de julho a 2 de agosto, tendo como requisito básico o nível intermediário em gramática e compreensão da língua inglesa.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail internacionalização@pucpr.br ou telefone 41-3271 1565.

Publicado em: 11/04/2017Página Anterior