Núcleo de Direitos Humanos do câmpus Maringá realiza ação educativa

Atividades foram realizadas na Casa Maternal Vó Tita

No dia 30 de março, o Núcleo de Direitos Humanos da PUCPR Câmpus Maringá realizou uma ação educativa na Casa Maternal Vó Tita, Fundação Isis Bruder. Sob a coordenação da professora Kenza Borges Sengik, acadêmicos de Direito trataram sobre o tema Direitos Humanos com alunos de cinco a 15 anos que frequentam a entidade.

A professora Kenza refere que "ações educativas são essenciais para a mudança de comportamento social. É preciso ter o conhecimento sobre os Direitos Humanos para se poder respeitá-los de forma efetiva. É gratificante ver o comprometimento de nossos acadêmicos nessas ações e a receptividade daqueles que escutam e participam".

Publicado em: 05/04/2017Página Anterior