Curso de Direito do Câmpus Maringá realiza Aula Magna e Cerimônia de Abertura do Semestre Letivo

Evento ocorre no dia 15 de março

O curso de Direito do Câmpus Maringá realizará, nesta quarta-feira (15), sua Aula Magna e Cerimônia de Abertura do Semestre Letivo, contando com a prelação do Presidente da OAB/PR, Advogado José Augusto Araújo de Noronha.

A cerimônia já é tradicional no câmpus, quando os estudantes são recebidos solenemente pela Direção e por todos os professores, seguido da apresentação dos professores, saudações de boas-vindas, homenagens por tempo de casa e culminando na prelação do convidado.

A PUCPR terá o primeiro curso de Direito de Maringá a receber a visita do Presidente da OABPR, que é egresso da Instituição, formado pela Escola de Direito na turma de 1995. A Aula Magna é voltada especialmente aos acadêmicos do curso mas também é aberta à comunidade jurídica de Maringá.

Publicado em: 14/03/2017Página Anterior