Estudantes do Câmpus Maringá participam de palestra sobre comunicação e vida profissional

Evento reuniu acadêmicos dos três cursos do câmpus

O curso de Direito da PUCPR Câmpus Maringá promoveu, no dia 8 de novembro, uma palestra sobre Comunicação e Vida Profissional, ministrada por Silvano Oliveira. O evento foi prestigiado pelos estudantes dos três cursos do câmpus.

A iniciativa atende a um anseio dos estudantes por uma formação em habilidades de comunicação que possa auxiliar na vida profissional e busca dar início a um ciclo de atividades de extensão.

O evento foi organizado pelos professores Kenza Borges Sengik e Bruno Grego Santos, com o apoio dos professores Marcus Geandré Nakano Ramiro e José de Jesus Previdelli, respectivamente coordenador do curso de Direito e diretor do Câmpus Maringá.

Publicado em: 16/11/2016Página Anterior