Curso de Direito do Câmpus Maringá promove palestras aos estudantes

Acadêmicos do 6º período participaram dos eventos

Os professores Josiane Pilau Bornia, Cristian Rodrigues Tenório e Kenza Borges Sengik, do curso de Direito do Câmpus Maringá, promoveram palestras especiais aos acadêmicos do 6º período do curso, na disciplina de Direito Penal-Parte Especial.

No dia 26 de outubro, a defensora pública Adriana Shinmi explanou sobre a Lei de Execução Penal e a importância da Defensoria Pública como órgão da execução penal.

Já no dia 28 de outubro, o promotor de justiça Pedro Ivo Andrade, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, palestrou sobre “Corrupção, improbidade administrativa e o Ministério Público”.

Foi uma manhã muito produtiva para todos com as contribuições do Dr. Pedro Ivo sobre a corrupção em nosso país e as investigações da Lava Jato. Temas atuais foram tratados, com participação dos acadêmicos, enriquecendo a discussão.

Publicado em: 16/11/2016Página Anterior