Mostra Poéticas Cênicas da PUCPR revela premiados

Evento ocorreu no sábado (24) e reuniu estudantes de teatro e convidados

O curso de Teatro da PUCPR revelou, no sábado (24), os premiados da Mostra Poéticas Cênicas 2017. A premiação ocorreu na Sala Laboratório Laercio Ruffa (Caixa Preta) no Laboratório de Comunicação da Escola de Comunicação e Artes, a partir das 20h30.

O evento contou com a participação de professores, acadêmicos e convidados e teve como premiados Arthur Augustos (melhor ator), Marina Casagrande (melhor atriz) e Prêmio Especial (Boias-Frias). O Prêmio Laercio Ruffa de Melhor Espetáculo foi para a montagem Ânsia, de Sara Kane.

Durante o evento foram exibidos vídeos com trechos das nove peças apresentadas durante as Provas Públicas do curso de Teatro e também imagens dos indicados e suas atuações.

“Chegamos ao fim de mais um ciclo com muita emoção. Temos um grande carinho por nossa Mostra Poéticas Cênicos e, a cada edição, revelamos novos talentos. A premiação serve como portfólio para os futuros profissionais, mas sabemos que o esforço e a dedicação fizeram a diferença. Prêmios são importantes, mas também reforçamos que para seguir na profissão é preciso muito mais: muito trabalho e não desistir diante das primeiras dificuldades”, avaliam os professores Cicero Lira e Silvia Monteiro.

Publicado em: 30/06/2017Página Anterior