Estudante de Jornalismo cobre maior evento de startups da América Latina e entrevista um dos gurus do Marketing Digital

Mahayla Haddad é de Portugal e está realizando intercâmbio universitário na PUCPR

A estudante portuguesa Mahayla Haddad, que realiza intercâmbio universitário na PUCPR de agosto deste ano a agosto de 2017, conseguiu um feito inédito no evento Case 2016, o maior evento de startups da América Latina, realizado nos dias 07 e 08 de novembro em São Paulo. Ela entrevistou, com exclusividade, um dos gurus do Marketing Digital global, Neil Patel.

A entrevista ocorreu durante a cobertura do evento, em que a estudante participou como convidada do professor Rodrigo Alvarenga, professor da Escola de Negócios e da Escola de Comunicação e Artes, da PUCPR, que é também representante da Startup Grind. Além da entrevista em vídeo com Patel, que abordou dicas de negócios e fama na internet, Mahayla produziu conteúdo para o facebook da Grind Curitiba.

Assista aqui à entrevista de Neil Patel, concedida à estudante Mahayla Haddad.

Publicado em: 29/11/2016Página Anterior