Curso de Publicidade e Propaganda promove 5º Aprovaí

Evento concentra as apresentações dos trabalhos de conclusão de curso

A Escola de Comunicação e Artes da PUCPR promove, até o dia 18 de novembro, a 5ª edição do Aprovaí. Serão apresentadas 15 monografias e 18 projetos práticos nos auditórios do Bloco Vermelho (Auditórios Irmão Albano e Newton Stadler).

O evento surgiu em 2013 com o intuito de tornar a defesa do trabalho de conclusão de curso de Publicidade e Propaganda mais expressivo. Nesta edição a premiação final está marcada para o dia 18 de novembro, às 19h, no Auditório Newton Stadler.

Sem restrições ao público, é um evento de acesso livre, ou seja, qualquer convidado pode assistir às bancas. Ao final, os melhores trabalhos apresentados serão premiados entre quatro categorias: Criação; Mídia; Planejamento; e Monografia.

Publicado em: 16/11/2016Página Anterior