Escola de Arquitetura e Design lança 4ª edição do Projeto Integrador

Atividades serão realizadas por todos os cursos até o dia 10 de abril

Nos dias 3 e 4 de abril, ocorreu o lançamento da 4ª edição do Projeto Integrador da Escola de Arquitetura e Design da PUCPR. Até 10 de abril, todo o corpo discente estará envolvido no projeto, com diferentes frentes de atuação.

No curso de Arquitetura e Urbanismo, essa edição do evento vai ao encontro do 25º Seminário de Iniciação Científica – SEMIC, cujo tema central será a energia. A atividade consistirá em projetar, na área interna ao câmpus da PUCPR, um espaço que possibilite a produção de mídias e o convívio de pessoas que se interessem ou desenvolvam esses produtos. Além disso, pela primeira vez, existe a perspectiva de execução do projeto vencedor do concurso.

Já nos cursos de Design, o tema desenvolvido será a coleta, o transporte e a descarga de lixo para reciclagem, a partir do trabalho realizado por carrinheiros de Curitiba. A proposta foi apresentada aos acadêmicos através de palestras com catadores, transmitindo informações importantes para a elaboração dos projetos.

Publicado em: 05/04/2017Página Anterior