Trabalhos de estudantes de Design Digital são selecionados na II Mostra Nacional de GIF

Evento estimula a produção em artes visuais, cinema e animação no Brasil

Os estudantes Julia Lohmann Luiz, Talissa Rodrigues, Giovana Gamboa e Lucas Guedes tiveram trabalhos de arte digital selecionados na II Mostra Nacional de GIF, realizada no segundo semestre de 2016. Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina de Hipermídia II do curso de Design Digital da PUCPR.

A Mostra Nacional de GIF é um projeto idealizado pelo cineasta de animação Henrique Kopke, com objetivo de estimular e divulgar a produção em artes visuais, cinema e animação no Brasil, a partir da experimentação de linguagens utilizando-se do formato GIF.

Confira mais informações aqui.

Publicado em: 12/12/2016Página Anterior