Clube da Colagem de Curitiba promove exposição

Mostra fica em cartaz em dezembro e apresenta as múltiplas conexões entre texto e colagem

O Clube da Colagem de Curitiba inaugurou a sua segunda exposição, com o tema “Texto e Colagem”, em ação conjunta com a Esc. Escola de Escrita. O núcleo do Clube é formado por ex-alunos da PUCPR, como Alan Amorim e Adriano Catenzaro.

Nesta segunda montagem, a exposição conta com a presença de 35 artistas selecionados por edital. Dentre eles, estão os acadêmicos da PUCPR, Franco Ferreira e Cassiano Tabalipa e o professor Leandro Catapam, do curso de Design Gráfico e orientador do Grupo de Estudos em Colagem da PUCPR.

Serviço:

Período expositivo: Durante todo o mês de dezembro

Entrada: Franca

Endereço: Rua Riachuelo, 427.

Publicado em: 28/11/2016Página Anterior