Telefones:

E-mail: coral@pucpr.br

Os contatos para apresentações deverão ser realizados com um mês de antecedência através de ofício encaminhado ao Núcleo de Assuntos Culturais ou ao Coral Champagnat.

Ensaios

Dias: terças e quintas, das 16h às 18h.

Local: Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Luz - 1º andar do Pavilhão André de Barros.

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto Nº 2509, esquina com Rua Conselheiro Dantas - Bairro Rebouças.

Confira os aprovados no teste seletivo para o Coral Champagnat

Candidatos selecionados deverão comparecer ao primeiro ensaio no dia 2 de maio, às 16h.

Confira abaixo os aprovados no teste seletivo para o Coral Champagnat. Os testes seletivos são realizados anualmente com o objetivo de oportunizar aos estudantes a possibilidade de virem a integrar o Coral.

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao primeiro ensaio no dia 2 de maio, às 16h, no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Luz - 1º andar do Pavilhão André de Barros.

Aprovados

- Sara Bodnar Rodrigues – Serviço Social