Telefones:

E-mail: coral@pucpr.br

Os contatos para apresentações deverão ser realizados com um mês de antecedência através de ofício encaminhado ao Núcleo de Assuntos Culturais ou ao Coral Champagnat.

Ensaios

Dias: terças e quintas, das 16h às 18h.

Local: Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Luz - 1º andar do Pavilhão André de Barros.

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto Nº 2509, esquina com Rua Conselheiro Dantas - Bairro Rebouças.

Coral Champagnat abre inscrições para seleção de cantores

Podem participar alunos da Graduação da PUCPR e comunidade externa

Estão abertas as inscrições para vagas no Coral Champagnat da PUCPR, destinadas a acadêmicos da Universidade. Para fazer parte do Coral os candidatos devem se inscrever para um teste vocal no qual serão avaliados pelos quesitos de afinação, ritmo, timbre, tessitura e musicalidade, por banca examinadora composta pela maestrina e professores de canto do Coral. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de agosto, às 12h.

Os candidatos devem apresentar duas músicas de livre escolha, sem acompanhamento instrumental, de qualquer estilo, sendo uma delas de compositor brasileiro. Não será exigida leitura musical ou experiência em canto coral.

Testes - Os testes de seleção vocal serão realizados nos dias 20 e 22 de agosto, no salão nobre do Hospital Nossa Senhora da Luz – Pavilhão André de Barros, Rua Rockefeller, 1450 – Rebouças – Curitiba – Paraná.

Resultado – O resultado será divulgado no dia 22 de agosto, no site.

Cantores da Comunidade Externa - Os cantores da comunidade externa, interessados em participar do Coral Champagnat, devem enviar breve currículo musical para o e-mail coral@pucpr.br e aguardar convocação para audição.

Mais informações no edital e no site do coral www.pucpr.br/coral.

Publicado em: 16/08/2016Página Anterior